Queremos te ver feliz e 100% satisfeito!
Trocas de produtos ou devoluções por desistência da compra ocorrerão caso: o item escolhido na loja virtual apresentar algum defeito de fabricação ou avaria, ou se não atender sua necessidade/expectativa, ou se não corresponder ao solicitado (erro operacional), desde que seguido o seguinte passo-a-passo:
AROMAS
1. Assim que recebido, o Cliente deverá conferir o produto imediatamente para aceitá-lo ou entrar com o requerimento de devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deverá ser prontamente comunicado através do e-mail [email protected] informando o motivo da troca ou cancelamento e os dados da compra (nome completo, CPF, telefone e número do pedido);
1.a. A solicitação deverá ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Caso o Cliente faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, o pedido não será aceito.
2. Os procedimentos de devolução e troca serão realizados somente após contato pelo e-mail [email protected]. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço de um de nossos ateliês, que será indicado via e-mail;
2.a. O produto deverá ser enviado em sua embalagem original, não danificada, sem qualquer indício de uso e acompanhado da declaração de conteúdo, folhetos, saquinhos e todos os acessórios recebidos;
3. Todos os produtos recebidos em nossos ateliês serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão re-enviados ao cliente, nos reservando o direito de cobrar novo frete, se tiver sido descumprida uma das condições descritas acima e também quando observadas as seguintes situações:
3.a. Não constatação do dano apontado pelo cliente (ausência de defeito);
3.b. Indícios de uso;
3.c. Indícios de dano acidental ou provocado;
3.d. Produto lavado.
4. Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos por motivo de aroma. Caso tenha dúvidas sobre a escolha da fragrância sugerimos que efetue a compra do kit experimentação, disponível em nosso site, antes.
Nossas fragrâncias são INSPIRADAS em marcas. São muito parecidas, mas não idênticas. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas e as composições decorativas das fotos não acompanham os produtos.
5. As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca/devolução do produto por defeito. Quando se tratar de troca por insatisfação ou desistência, os custos do frete serão arcados pelo Cliente.
6. Na hipótese de cancelamento regular ou troca por defeito constatado, o prazo para que a solicitação de troca ou crédito de mercadoria comunicada via e-mail seja finalizada é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nossos ateliês;
6.a.. O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
6.b.. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
6.c. Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada à administradora do cartão o estorno do pagamento. O prazo de efetivação de estorno poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito, sendo de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.
6.d. Para as demais formas de pagamento: Boleto Bancário ou PIX, a devolução será efetuada por meio de transferência bancária ou PIX e o crédito em conta corrente será realizado em até 07 dias úteis.
6.e. Não será concedido crédito para terceiros. O CPF do titular da conta corrente deverá ser o mesmo CPF constante no pedido da compra.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. A devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente caso não seja constatado nenhum tipo de defeito.